Você está aqui: Página Inicial / Noticias / Câmara de Pinheiro convoca suplente de vereador, Enésio Vitorino, para assumir parlamento

por ASCOM — última modificação 20/09/2021 00h22
O Ex-vereador e atual suplente, deverá se apresentar na casa legislativa para tomar posse na próxima terça-feira (17).

O presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, vereador Elizeu de Tantan, convocou o suplente de vereador, Enésio Vitorino Ribeiro, para assumir a vereança no Legislativo pinheirense.

Enésio que teve a expressiva votação de 463 votos no último pleito eleitoral, é o primeiro suplente do PL. De família tradicional da política de Pinheiro, Enésio volta ao parlamento, em virtude do pedido de licença  do vereador, Augusto Vinicius Martins de Araújo “Guto”, licitado da vereança.

O Ex-vereador e atual suplente,  deverá se apresentar na casa legislativa para tomar posse na próxima terça-feira (17).