Você está aqui: Página Inicial / Noticias / Comandante do 10º BPM apresenta produtividade do Batalhão e tratar de interesses da Segurança Pública durante sessão

Comandante do 10º BPM apresenta produtividade do Batalhão e tratar de interesses da Segurança Pública durante sessão

por ASCOM — última modificação 05/06/2022 22h57
Colaboradores: Vandoval Rodrigues
Na oportunidade, foram apresentados dados relacionados a produtividade do policiamento ostensivo no município de Pinheiro

Na tarde desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro, mantendo todos os cuidados dos protocolos de segurança exigidos no combate ao COVID-19, foi realizada uma sessão na qual a convite do presidente da casa, Vereador Elizeu de Tantan, o Comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel QOPM Fábio, apresentou a produtividade da Unidade, no período de fevereiro a setembro de 2021, meses em que está em exercício da função de comandante.

Na oportunidade, foram apresentados dados relacionados a produtividade do policiamento ostensivo no município de Pinheiro, com levantamento sobre crimes contra pessoa, patrimônio, costumes e paz pública; além dos números de atendimento de ocorrências e prisões realizadas durante o período pela Polícia Militar.

Nesse contexto, o Tenente Coronel Fábio, além de apresentar os dados numéricos, também fez orientações a serem transmitidas pelos Edis à população pinheirense, no intuito de que sejam adotadas medidas preventivas indispensáveis para minimizar a incidência de crimes.

Todos participaram efetivamente da sessão, fazendo questionamentos ao Comandante do 10° BPM sobre a Segurança Pública e propondo medidas para convergir o desenvolvimento de projetos sociais destinados à comunidade e adoção de medidas necessárias para combate às diversas modalidades de crime.

A sessão foi de grande importância, uma vez que se buscou tratar sobre as questões inerentes a melhoria da Segurança Pública em Pinheiro. Sendo demonstrado os caminhos necessários para prevenir e combater a prática de crimes com o apoio do órgão legislativo.